fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Em Juara-MT, homem mata esposa a facadas e desfere golpes de facão em vizinhas que tentaram defender a mulher

Published

on

Na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 18:45, Teodósia Lucas de Lima, de 48 anos, foi assassinada com golpes de faca por seu companheiro identificado como Anivaldo Dias dos Santos, de 64 anos, em uma residência na Rua Paraguaçu Paulista, bairro Parque Alvorada, na cidade de Juara, a 709 km de Cuiabá. O homem, que foi preso, ainda feriu duas vizinhas, com golpes de facão.

 Neide Rodrigues da Silva, de 54 anos e sua filha Adrielle Rodrigues da Silva, de 22, seriam amigas de Teodósia, e tentaram defende-la da agressão, quando foram perseguidas e golpeadas com um facão. Os golpes atingiram a cabeça e cortou o crânio e os braços de Neide. Já Adriele, teve corte nos braços.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se deslocou até o endereço e atendeu as duas mulheres, que foram levadas para atendimento medico no Hospital Municipal.

De acordo com o que informou a Polícia Civil, o motivo do crime seria fútil, uma discussão de casal. Assim que a polícia chegou no local do crime, o homem aguardava e se apresentou, não oferecendo resistência.

O corpo de Teodósia passará por perícia e em seguida será liberado para a família. O sepultamento esta previsto para a tarde deste sábado (30) no cemitério municipal de Juara.

De acordo com relatos de vizinhos, Anivaldo perdeu o pai e, ficou perturbado desde então, fazendo uso de medicação para depressão.

O caso está sob investigação.

Continue Reading
Advertisement
Comments