fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em Juína-MT, trator explode e trabalhador rural morre queimado gritando por socorro

Published

on

Durante a tarde da última quinta-feira (21), o sitiante Alírio Bohler, de 84 anos, morreu queimado e gritando por socorro, após o trator que estava operando explodiu, em sua propriedade, na BR-174, em Juína, no estado de Mato Grosso. As informações são do portal Repórter MT.

De acordo com as informações de testemunhas, Alírio trabalhava operando o veículo no local até que em determinado momento houve um estouro, semelhante a uma explosão, que os levaram a correrem para verificar o que havia acontecido. Ao chegarem no local, os funcionários encontraram o veículo tomado pelo fogo e o patrão em meio às chamas gritando por socorro. Alguns deles teriam tentado acabar com as chamas, jogar água no veículo, mas infelizmente não tiveram sucesso.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisaram as condições em que o cadáver carbonizado foi encontrado e ainda o veículo que pegou fogo, para verificarem as causas do acidente.

O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram testemunhas e abriram inquérito para apurar as causas e circunstâncias da morte. O laudo técnico, com informações que darão base às investigações, será emitido pela perícia nos próximos dias e dará direção à apuração dos fatos.

Continue Reading
Advertisement
Comments