fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em MT, mãe ouve filho chorando e descobre ele sendo estuprado pelo seu ‘melhor amigo’; veja vídeo

Published

on

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a mãe descobre que seu filho, de apenas 4 anos, foi estuprado por um ‘amigo da família’, identificado como Carlos Henrique da Costa, de 19 anos, na madrugada da última sexta-feira (30), no residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá, Mato Grosso.

Nas imagens é possível ver a criança gritando pela mãe, chorando de dor e assustada com a situação.

“Cara, você fez isso. Eu coloco você para ficar na minha casa”, diz a mãe para o estuprador, que tenta negar o ocorrido e afirma que não fez nada.

A mãe então responde indignada: “Como você não fez? O bumbum do guri está sangrando”.

Após a situação, a mãe levou seu filho para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro e acionou a Polícia Militar.

A criança estava com sangramento na região anal e reclamando de dores no ‘bumbum’.

A mãe relatou aos policiais o que teria ocorrido e que o estuprador disse que iria fumar do lado de fora da casa, mas quando ela foi procurá-lo novamente ele tinha ‘desaparecido’.

Diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo criminoso, que foi encontrado horas depois no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá.

Ele foi conduzido à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Fonte: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments