fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em rodovia de MT, bandidos rendem, sequestram caminhoneiro e roubam 37 toneladas de soja

Published

on

Um caminhoneiro de 52 anos, de nome não revelado, procurou a delegacia de Polícia Civil de Sorriso, Mato Grosso, para relatar que na noite da última terça-feira (06), enquanto ele trafegava pela MT-242, foi abordado e sequestrado por um grupo de criminosos. Os bandidos roubaram 37 toneladas de soja que estava na carreta do trabalhador. 

De acordo com as informações repassadas pelo motorista na delegacia, ele trafegava pela rodovia quando por volta das 23h50, foi ultrapassado por uma caminhonete S10 branca e assim que ele cruzou a ponte do Rio Lira, os ocupantes da S10 sinalizaram para o motorista parar a carreta, mas ele ignorou e continuou a viajem. 

Ainda segundo o caminhoneiro, minutos seguintes, os ocupantes da caminhonete atiraram contra o veículo de carga e ele foi obrigado a estacionar em um trecho de subida, em seguida, os bandidos o colocaram na caminhonete e vendaram os olhos dele. Cerca de duas horas depois, a vítima foi abandonada no Pontal do Verde. 

O homem relatou a Polícia que caminhou por aproximadamente 1 km até que encontrou sua carreta, porém sem a carga de soja que ele transportava.

Continue Reading
Advertisement
Comments