fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Em Sinop-MT, ladrão morre durante tentativa de assalto em lanchonete

Published

on

Na noite de ontem, quarta-feira (28), um criminoso de 18 anos morreu ao tentar assaltar, juntamente com um comparsa, uma lanchonete na Avenida das Sibipirunas no bairro Jardim Jacarandás, no município de Sinop, no norte de Mato Grosso. O homem teria sido baleado por um atirador que não foi visto por ninguém.

De acordo com a Polícia Civil, os dois assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam clientes e funcionários para cometer o assalto, mas no momento em que deixavam o local, um deles foi baleado e o outro fugiu.

À Polícia, um testemunha que estava na lanchonete e foi vítima dos criminosos, relatou que a dupla fez com que todos deitassem no chão do estabelecimento e entregassem seus pertences, quando em determinado instante ouviram os barulhos de tiros, mas não foi possível ver ninguém.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, confirmou a morte do assaltante, que foi atingido na região do tórax.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, onde foi encontrado e apreendido, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta.

A Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.

Continue Reading
Advertisement
Comments