fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em Sorriso-MT, caminhoneiro acusado de estuprar menina de 4 anos é preso fugindo pela BR-163

Published

on

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de ontem, domingo (31), um caminhoneiro de 49 anos suspeito de estuprar uma menina de apenas 4 anos de idade, no pátio de uma empresa na BR-163, em Sorriso, ao norte do estado de Mato Grosso. Ele tentava fugir da cidade no momento em que foi preso.

De acordo com as informações, a mãe da criança relatou que a filha estava dormindo dentro do caminhão enquanto ela e o suspeito ingeriam bebida alcoólica em um posto de combustíveis próximo ao local.

Em determinado instante a mulher foi até um banheiro e assim que retornou a filha estava acordada e chorando, ao ser questionada pela mãe a menina apontou o dedo para seu órgão genital e disse que o “tio” tinha mexido.

Logo que percebeu que a mãe da menina estava no local, o homem entrou no caminhão e tentou fugir da cidade pela BR-163, sentido Sinop, mas a Polícia alcançou ele próximo a praça de pedágio da Rota do Oeste. Ele nega que estuprou a menina e confirmou que estava na companhia da mãe que, segundo ele, é garota de programa.

O homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional. Após exames médicos, foi constatado que não houve conjunção carnal entre o suspeito e a criança.

Continue Reading
Advertisement
Comments