fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em Sorriso-MT, homem mata namorado a facadas após briga

Published

on

Na manhã de ontem, domingo (28), um homem identificado como Douglas Leite, de 31 anos, foi assassinado com golpes de faca por seu companheiro, Cristhian Barbosa do Amaral, de 25 anos, dentro de uma residência, na Avenida São Francisco de Assis, no bairro São Domingos em Sorriso, ao norte do estado de Mato Grosso.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal teve uma briga, a qual foi presenciada por uma pessoa, que serviu de testemunha e detalhou tudo as autoridades. Segundo o relato da testemunha, momentos após ouvir o desentendimento entre o casal, Douglas saiu correndo de dentro do quarto gritando por socorro, nesse momento já teria sido esfaqueado.

Os golpes atingiram o pulso, a garganta e o rosto de Douglas, que chegou correndo até o quintal da casa onde não reinsistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele perdeu muito sangue.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local, e confirmaram o óbito do homem.

Em seguida a polícia foi acionada, e ao chegar no endereço encontrou Cristhian na sala, segurando a faca. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

Continue Reading
Advertisement
Comments