fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em Sorriso-MT, homem não aceita fim da relação e ateia fogo na casa da ex, pela 2ª vez

Published

on

Na madrugada de hoje, sexta-feira (15), um homem identificado como Rosnaldo Pereira, de 36 anos, ateou fogo na casa da ex-mulher no bairro Jardim Primavera em Sorriso, no norte do estado de Mato Grosso.

De acordo com o relato da vítima, era por volta das 22h, ela estava dormindo quando acordou ao escutar o ex-marido lhe chamando no portão da residência, mas ela não atendeu. O homem então saiu do portão e a mulher aproveitou para pedir a uma vizinha que dormisse na casa dela juntamente com a filha, visto que já tinha uma medida protetiva contra o ex.

Durante a madrugada, por volta das 3h, a mulher ouviu um barulho de fogo e ao procurar saber do que se tratava, viu sua casa em chamas. Após incendiar o imóvel, o homem fugiu e segundo a vítma, ela e a filha ficaram apenas com as roupas que estavam usando.

Segundo a mulher, em uma outra ocasião, o home teria ateado fogo na casa da vítima, sendo esta a segunda vez. A mulher é diarista, e informou ainda que ela e o homem tiveram um relacionamento que durou aproximadamente um ano, mas ambos não tiveram filhos.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Continue Reading
Advertisement
Comments