fbpx
Connect with us
ads

Geral

Em Sorriso-MT, mulher recusa sexo e é enforcada e agredida pelo namorado

Published

on

Na noite dessa última quarta-feira (21), um homem de idade e nome não revelados, foi preso após agredir a namorada, com quem tinha um relacionamento há oito meses, no bairro Flor do Cerrado II, em Sorriso, ao norte do estado de Mato Grosso.

Segundo as informações que a vítima repassou, sempre que ingeria bebida alcoólica, o namorado se alterava tornando-se agressivo, chegando até mesmo, durante a relação sexual, a machucar ela.

Ainda de acordo com o que relatou a mulher, em torno das 20h40 da noite de quarta o namorado estava bêbado e queria fazer sexo, o que ela recusou, nesse momento ele começou a xingar a mulher, que ficou com medo e decidiu se escondeu em um matagal.

O homem pegou sua caminhonete F-250 e foi a procura da mulher, até que a encontrou e começou a agredir e enforcar ela. A vítima conseguiu escapar e mandou mensagem para uma amiga, que a ajudou a ira até a Delegacia de Polícia Civil registrar o caso. 

Investigadores acompanharam a mulher até a casa dela para que pudesse pegar seu carro e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada para localizar o homem, e o encontraram em casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

Continue Reading
Advertisement
Comments