fbpx
Connect with us
ads

Geral

Em Sorriso-MT, Polícia Civil apreende mais de 10 quilos de drogas em granja de fachada

Published

on

Nesta manhã de quarta-feira (21), a Polícia Civil apreendeu grande quantidade de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma chácara próximo ao perímetro urbano do município, onde funcionava como uma granja de fachada, em de Sorriso, a 442 km ao norte de Cuiabá.

O responsável pela propriedade e um funcionário foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, o local já era monitorado pela equipe de investigadores há alguns meses, apontado como ponto de distribuição de entorpecentes, que recebia grande quantidade de drogas que eram repassadas para traficantes da cidade.

“A propriedade foi arrendada por um traficante, bastante discreto e que mantinha a granja de frangos como disfarce para a atividade ilícita. O suspeito também tinha uma banca na feira da cidade em que vendia frango caipira”, explicou o delegado.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, que foi deferido pela Justiça.

As buscas realizadas pelos investigadores de Sorriso iniciaram às 07 horas e foram concluídas somente no final da manhã devido a extensão da propriedade, com vegetação, floresta e córrego. O local também era extremamente insalubre com muito lixo, mau cheiro e resto de frangos.

Durante os trabalhos, os policiais localizaram enterrados no terreno da chácara aproximadamente 10 quilos de maconha e skank (supermaconha), divididos em tabletes e sacos. Dentro de um veículo, foram apreendidas mais porções da droga já embaladas para venda e na geladeira da propriedade foi encontrada uma espécie de torta de maçã feita com skank.

Diante da grande apreensão de entorpecente, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso, onde foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Polícia Judiciária Civil

Continue Reading
Advertisement
Comments