fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Empresária é encontrada morta 2 dias após desaparecer em VG

Published

on

A empresária Rosimeire Soares Perin, 56 anos, foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (18), próximo à Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (16).

De acordo com as informações, o suspeito do assassinato foi flagrado por agentes da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) dirigindo o veículo HB20 que percencia a vítima. Ao ser abordado pelos policiais, o homem, identificado como Pedrinho, revelou onde estava o corpo da empresária. O cadáver estava embrulhado num colchão e coberto por panos.

Na sequência, os policiais chegaram a outro veículo, que teria sido usado para desovar o corpo da mulher. O carro estava num lava-jato, cujo proprietário também foi detido.

O crime teria sido motivado por uma tentativa de golpe dos criminosos contra a vítima. Ela estaria ofertando uma máquina de sorvete para venda, o que atraiu os criminosos.

SUMIÇO

Segundo familiares, o último contato com Rosemeire ocorreu por volta das 11h de terça-feira, quando a vítima deixou a residência onda morava em Cuiabá, no bairro Doutor Fábio 2, para trabalhar em Várzea Grande. Quando saiu de casa, ela dirigia um carro HB20 de cor branca de placas QBX-8843.

A família registrou o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso é investigado
Fonte:163 Noticias/WESLLEY ERAMOS/REDAÇÃO

Continue Reading
Advertisement
Comments