No último sábado (2), a empresária Simone Rossi tornou-se mais uma triste vítima de feminicídio no estado, sendo brutalmente assassinada por seu namorado, Cleiton Ramalho, em sua residência na cidade de Aripuanã, localizada a 957 km de Cuiabá. A tragédia ganhou contornos ainda mais sombrios quando, horas após o crime, o agressor tirou a própria vida ao se jogar da Cachoeira das Andorinhas.
De acordo com informações do site Juína News, a empresária foi encontrada sem vida pela manhã em sua casa, apresentando sinais evidentes de agressões e enforcamento.
Após cometer o feminicídio, Cleiton fugiu no carro da vítima em direção à Cachoeira das Andorinhas, onde, apesar das tentativas da polícia de negociação, optou por se jogar, perdendo a vida no local.
Simone Rossi, além de empresária, era a proprietária da Matuto Hamburgueria, e sua morte deixou a comunidade de Aripuanã em choque. Uma prima da vítima expressou sua incredulidade diante da tragédia: “Não consigo acreditar, você esteve aqui em casa, tinha tantos sonhos, tantos planos, estava tão bem, tão feliz, e tiraram sua vida. Meu coração está em pedaços.” O luto se instala na cidade enquanto a comunidade lamenta a perda de uma mulher que tinha tantos planos e sonhos pela frente.