O corpo de Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 53 anos, será levado para ser sepultado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. De acordo com informações da funerária , os familiares ainda vão definir a data e horário. Ele foi assassinado com golpes de facão, esta manhã, em uma residência, na região central de Matupá (209 quilômetros de Sinop). Ele era proprietário de um restaurante no município e também possuía fazendas na região.

O capitão da Polícia Militar, Wilson Pereira Neto informou que Faisal foi socorrido e levado ao hospital municipal após se envolver em uma briga familiar e ser atingido por diversos golpes. Pouco tempo depois, a direção da unidade médica confirmou, que ele não havia resistido aos ferimentos e acabou morrendo.

“Foram feitas diversas buscas para tentar prender o suspeito, mas até o momento, não conseguimos encontrá-lo. Ele é sogro da vítima. O suspeito teria presenciado o genro agredindo a filha. Por isso,  acabaram entrando em vias de fato e ocorrendo toda essa situação”, disse o capitão da PM.

A versão apresentada e as circunstâncias de como ocorreu a morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.