Empresário de 44 Anos Confessa Assassinato de Jovem Após Investigações Policiais

O empresário de 44 anos foi detido pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (16) sob acusações de homicídio da jovem Mayla Rafael Martins, de 22 anos. A confissão do crime veio após a polícia rastrear o suspeito com a ajuda de uma amiga da vítima, que recebeu uma foto da placa do veículo.

Segundo informações do , os investigadores chegaram até o suspeito depois de encontrar o corpo de Mayla em uma fazenda entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ao investigar a residência da vítima, uma amiga forneceu detalhes cruciais para o desfecho do caso.

Horas antes do trágico evento, Mayla havia saído com o suspeito em um Polo Sedan preto, saindo de um posto de gasolina. Antes de entrar no veículo, ela enviou uma foto da placa do carro para uma amiga.

Utilizando a placa como ponto de partida, a polícia identificou o nome do suspeito, proprietário de uma hamburgueria em Lucas do Rio Verde. Apesar de não encontrá-lo inicialmente, os investigadores descobriram que seu carro estava em um lava-jato a cerca de 200 metros do estabelecimento. O suspeito foi abordado quando buscava o veículo.

Interrogado, o empresário admitiu ter assassinado Mayla, alegando ter entrado em confronto físico com ela após uma tentativa de extorsão. Ao perceber a morte da vítima, ele enrolou o corpo em uma piscina de plástico, colocou no porta-malas do veículo junto com seus pertences e seguiu pela rodovia em direção a Sorriso.

Na região da fazenda, adentrou uma estrada de terra, desligou os faróis e abandonou o corpo. Posteriormente, jogou todos os pertences da vítima em um rio. Além de relatar os eventos na delegacia, o empresário apresentou uma faca de aproximadamente 20 cm, utilizada no crime.