fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Empresário do agronegócio morre após Land Rover capotar MT-343

Published

on

O empresário Adalberto Sansão, de 55 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite do último domingo (10) na rodovia MT-343, na região do município de Barra do Bugres (a 166 km de Cuiabá). Ele seguia em uma Land Rover Discovery que capotou ao ser fechada por outro veículo. Uma mulher e um outro homem, que também estavam no carro, ficaram feridos. Em postagem nas redes sociais a deputada Janaina Riva (MDB) lamentou a morte de Adalberto.

De acordo com informações da Policia Civil, uma equipe foi acionada por volta das 21h15 de domingo (10) para atender um acidente de trânsito na MT-343, na zona rural, entre os municípios de Barra do Bugres e Porto Estrela. No local os policiais encontraram a equipe médica já prestando os primeiros socorros às vítimas, sendo constatada a morte de Adalberto Sansão.

Outras duas pessoas, um homem de 32 anos e uma jovem de 19 anos, também estavam na Land Rover e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Bugres. Em conversa com o condutor do veículo, que foi hospitalizado, foi informado que ele seguia sentido Porto Estrela a Barra do Bugres, quando foi fechado por outro carro e ao tentar desviar perdeu o controle do veículo, saindo da pista, causando o capotamento. O empresário Adalberto Sansão e a outra vítima estavam no banco de trás do veículo.

A deputada Janaina Riva fez uma postagem em seu perfil no Instagram, em homenagem a Adalberto, dizendo “meus sentimentos a toda família Sansão Nutrição de Castanheira pelo falecimento do produtor rural Adalberto Sansão, um dos maiores empreendedores do estado. Adalberto deixa um legado de trabalho e desenvolvimento pelo estado de Mato Grosso, especialmente no agronegócio. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil de despedida”.

Fonte: Olhar Direto

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments