fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Enteado mata padrasto de 64 anos com facada no ‘coração’ em Poconé-MT, foge mas acaba preso

Published

on

Na madrugada de hoje, domingo (24), um jovem de 24 anos, matou seu padrasto, identificado como Tomaz Vicente Deniz, de 64 anos, com uma facada no coração, na rodovia Transpantaneira, em Poconé, Mato Grosso. A Polícia Militar prendeu o rapaz em flagrante e o motivo do crime até então não foi revelado.

Segundo informou o portal Gazeta Digital, por volta da 1h40, uma pessoa acionou a Polícia Militar, e relatou que uma pessoa estava caída no solo, com ferimentos provenientes de arma branca. Uma guarnição se deslocou até o endereço e ao chegar lá, encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima, que foi atingida no tórax e na altura do coração, chegou a ser atendida mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo ainda no local. A esposa da vítima contou que ele e o marido estavam dormindo quando o filho dela chegou na residência, chamou o padrasto na porta e assim que ele abriu, foi atacado pelo rapaz, que estava em posse de uma faca e na companhia de um outro jovem, seu comparsa, que após o crime fugiu com ele em uma moto.

A Polícia realizou buscas pela cidade e conseguiu encontrar os dois na Transpantaneira, mas durante a abordagem, o comparsa acabou fugindo, sendo detido apenas o enteado da vítima, que confessou o crime e foi levado para a delegacia, junto com a moto usada para fugir da cena do crime.

A faca usada para matar Tomaz não foi achada.

À Polícia, o rapaz confessou espontaneamente que foi o autor da facada, mas não informou o motivo. O caso foi registrado como homicídio doloso e registrado pela Polícia Civil, que busca agora pelo comparsa, identificado como ‘Jucão’.

O comparsa do assassino conseguiu fugir da abordagem.

Continue Reading
Advertisement
Comments