fbpx
Connect with us
ads

Geral

Entregador de MT que fez ‘delivery a cavalo’ ficou sem gasolina na moto e quer inovar entregas

Published

on

O entregador que viralizou na internet no início da semana ao ser flagrado fazendo uma entrega de delivery a cavalo, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), se chama João Manuel, tem 18 anos e quer “inovar o mundo das entregas”, como ele mesmo brinca.

Em conversa com o Repórter MT, o jovem conta que realizou a entrega com o cavalo, pois a gasolina de sua moto tinha acabado. “Eu estava juntando o dinheiro das entregas, e faltava R$ 5 para eu conseguir abastecer. Pensei que consegui fazer a entrega e ir no posto com o combustível que tinha no tanque, mas acabei ficando sem”, relata.

“Eu passei na avenida e vi um amigo meu com o cavalo. Eu pedi o animal emprestado e finalizei a entrega, era ali pertinho mesmo”, conta.

“A gente se encontra sempre na rua, eu vou na casa dele e a gente sempre dá umas voltas de cavalo, já estou acostumado com o animal, então foi tranquilo”, explica.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o autor das gravações chega a brincar com a situação. “Rapaz, o preço da gasolina não está fácil para ninguém não. E a coca, como que chega?”, questionou em tom de brincadeira enquanto observava.

Segundo João Manuel, a entrega foi realizada normalmente e não houve nenhuma reclamação por parte da cliente, nem por parte do aplicativo de entregas para o qual ele trabalha. “A cliente ficou meio espantada, né. Não é normal alguém ir a cavalo na sua casa”, relata.

O aplicativo em que João Manuel trabalha chegou a repostar o vídeo do jovem nas redes sociais em tom de humor.

O jovem contou ainda que está concluindo o ensino médio e comprou a primeira moto trabalhando em uma barbearia. “Eu estudo pela manhã e trabalho na barbearia pela tarde e consegui comprar minha primeira moto”.

Há dois meses, João Manuel começou a trabalhar com as entregas pensando no futuro. “Eu fico fazendo entregas até umas 22h. Quero comprar um carro, ou uma moto melhor e realizar alguns dos meus sonhos”, explica.

Sobre realizar novas entregas com o cavalo, o jovem diz que pensa na possibilidade. “Estou pensando em fazer mais entregas com o cavalo para inovar o mundo das entregas”, brinca.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments