O acidente foi registrado, há pouco, no cruzamento da avenida Noêmia Dal Molin com a rua Floriano Peixoto, no bairro Parque Universitário, em Sorriso. A colisão envolveu uma Toyota Hilux e uma Honda Fan. O motociclista, que é entregador, ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Após a colisão, ocorreu um princípio de incêndio na motocicleta, que foi controlado por populares que estavam no local.

O homem ferido sofreu escoriações pelo corpo, além de ferimentos mais graves no braço direito e também na perna. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. As responsabilidades da colisão ainda serão investigadas.

Conforme já informou, hoje à tarde outro acidente foi registrado em Sorriso, envolvendo uma Honda Biz e um Fiat Pálio, no cruzamento das avenidas Perimetral Sudoeste com Santa Maria, no bairro Bela Vista. Com a colisão, a motociclista ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do automóvel, que permaneceu no local, relatou à Polícia Militar (PM) que ele não viu a motocicleta no cruzamento e com isso não conseguiu evitar o acidente.