fbpx
Connect with us
ads

Esporte

Enxame de marimbondos invade partida da Série D e jogadores deitam no campo para se proteger, em RO

Published

on

No jogo de volta do clássico rondoniense da Série D do Brasileirão, o Ji-Paraná e o Vilhenense receberam uma visita surpresa no finalzinho do segundo tempo: Um enxame de marimbondos. Segundo relatos, o jogo ficou paralisado por cerca de dois minutos e todos que estavam em campo se abaixaram para fugir dos insetos, já que a picada causa dor forte e inchaço.

Além da visita inesperada, o Ji-Paraná ainda quebrou um tabu e venceu o Vilhenense pela primeira vez. Apesar do curto histórico de confrontos entre os dois clubes – nove jogos – o histórico de duelos é favorável para o time de Vilhena, que soma cinco vitórias e três empates. O placar final foi 1 a 0 para o Ji-Paraná.

O golpe que derrubou o time visitante e deu um gás a mais para o time da casa, foi dado logo no início do segundo tempo, quando Renan Xavier marcou o único gol da partida. 

Ambos os times estão fora da segunda fase do Brasileirão Série D. O Ji-Paraná soma 15 pontos e ocupa a quinta colocação, com 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Já o Vilhenense, ocupa a sétima colocação, soma 11 pontos, com 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

O Ji-Paraná ainda disputa as semifinais do Campeonato Rondoniense. O time recebe o Real Ariquemes na quarta-feira, 25, para o jogo de volta. No primeiro duelo, o Galo da BR perdeu por 3 a 1.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments