fbpx
Connect with us
ads

acidente

Esposa morre deitada no colo do marido após acidente entre carro e carreta em MT; veja vídeo

Published

on

Maria Martins Gonçalves, de 52 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (30), após um grave acidente entre o veículo em que ela estava e uma carreta, no anel viário de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O marido dela ficou preso entre as ferragens. Uma imagem mostra a vítima deitada sobre o colo do homem, já sem vida.

Informações preliminares repassadas à Polícia Militar apontam que os veículos seguiam sentido ao bairro Jardim Atlântico. Em dado momento, o condutor teria diminuído a velocidade e sinalizado que iria fazer uma conversão.

O motorista do carro de passeio teria então tentado fazer uma ultrapassagem, mas bateu no caminhão. Maria Martins morreu na hora e o homem ficou preso entre as ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Imagens feitas logo depois do acidente mostram o homem ainda preso entre as ferragens e a mulher, que seria sua esposa, deitada em seu colo, já sem vida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no legal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments