fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Estuprador foragido é encontrado em casa de candidata a vereadora, escondido em sofá, no PR

Published

on

Após ficar foragido desde 24 de fevereiro deste ano, Matheus Pereira, que cumpria pena pelo crime de estupro na cadeia púbica de Cidade Gaúcha (PR), foi encontrado pela Polícia Militar em Nova Olímpia, no estado do Paraná, nessa última terça-feira (21). Ele estava escondido dentro de um sofá, na casa de uma candidata a vereadora no município, Vera Lucia Martins Vicari.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após denúncias realizadas pelo Conselho Tutelar, a Polícia Militar conseguiu chegou até onde o criminoso estava. Conforme informou o portal Umuarama News, uma menina de 4 anos, identificada como filha de Matheus, estava morando com a candidata, que não apresentava grau de parentesco com a criança, e que na casa, ainda, havia um foragido da justiça.

Os conselheiros tutelares e policiais encontraram a menina e a levaram para a residência de sua bisavó. Já o foragido tentou fugir pelos fundos do quintal, mas a polícia o impediu, momento em que ele voltou para dentro da casa.

A candidata não franqueou a entrada da equipe na residência, no entanto depois de uma conversa com as autoridades, Vera chegou ao local, acompanhada pelo advogado, e autorizou a entrada dos militares.

Em seguida os policiais encontraram Matheus escondido dentro de um sofá na cozinha da casa da candidata. Ele e Vera foram levados ao destacamento policial.

Segundo denúncia, ela escondia o criminoso já há alguns meses.

Redação 163 Notícias/ Umuarama News

Continue Reading
Advertisement
Comments