fbpx
Connect with us
ads

Política

‘Eu odeio político malandro; tem uns com longa ficha corrida’, afirma governador de MT

Published

on

O governador Mauro Mendes afirmou (DEM), na manhã desta quarta-feira (9), que odeia “político malandro”, e que tem algumas pessoas que fazem da política profissão e “tem uma longa ficha corrida”. Sem citar nomes, o governador de Mato Grosso disse que não se dirigia ao principal adversário político, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), mas que se fizeram esta associação, foi porque estava “no subconsciente”.

A declaração foi dada quando Mauro foi perguntado a respeito da demora de Fábio Garcia (DEM) em anunciar se será ou não candidato à prefeitura de Cuiabá. Segundo o governador, a morosidade é comum a quem não tem a política como profissão.

“Eu não sou exemplo pra ninguém, eu sempre decido de última hora”, brincou. “É muito fácil pra gente que está de fora – e hoje eu estou de fora – cobrar essa decisão. A decisão de ser candidato, pra quem faz isso com seriedade, pra quem não vive da política, não tem da política uma profissão, e tem algumas pessoas que tem da politica uma profissão, [é difícil]”.

O governador ainda afirmou que quando se tem a política como profissão, mas se respeita o cidadão, não há problema. “Agora, tem político que faz dela uma profissão e tem uma longa ficha corrida, que faz não mais uma carreira política e sim uma carreira  policial”, disparou.

Questionado se sua fala seria sobre o prefeito Emanuel Pinheiro, com quem já tem uma rusga há algum tempo, ele negou: “A minha fala vale pra todo mundo, você que já interpretou. Só tem ele de político desonesto no Brasil? Agora, se você já encaixou de imediato é porque está no seu subconsciente… Eu odeio político malandro. Meu sangue não bate com político malandro. E vou criticar sempre aqueles que são malandros. É uma fala geral”, finalizou.

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments
Advertisement