fbpx
Connect with us
ads

Geral

Ex-marido mata mulher a facadas, foge e tenta suicídio ingerindo soda cáustica em MT

Published

on

Nesse último domingo (21), Adriana Barra, de 41 anos de idade foi assassinada com golpes de faca na cidade de Novo Horizonte do Norte, no estado de Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, familiares encontraram o corpo dela no chão da residência.

De acordo com as informações, o marido de Adriana, identificado como Marcelo Aparecido Martins, de 36 anos, é o principal suspeito do crime, visto que supostamente a vítima teria sido morta em uma discussão com ele. Inclusive, o suspeito teria tentado suicídio.

Segundo os investigadores da PJC, durante os dois anos juntos, Adriana e Marcelo tinham um relacionamento conturbado, regado a várias brigas e términos.

Marcelo mudou-se há cerca de um mês para Novo Horizonte do Norte e então, passou a ter encontros com Adriana, sendo que na noite desse último sábado vizinhos ouviram uma discussão e Adriana foi encontrada morta com golpes de faca no pescoço no outro dia.

Marcelo fugiu da residência, mas a Polícia o encontrou e ele foi levado para uma unidade médica.

Durante uma checagem médica, foi constatado que o suspeito ingeriu soda cáustica, na tentativa de tirar a própria vida. O produto teria corroído alguns órgãos e o marido precisou ficar internado.

A motivação da discussão ainda não foi informada.

O caso está sob investigação.

Continue Reading
Advertisement
Comments