fbpx
Connect with us
ads

Geral

Ex-morador de MT, estelionatário, é preso após aplicar golpe em idoso, no RJ

Published

on

Um jovem estelionatário de 22 anos foi preso após confessar ter ludibriado o idoso de quem alugava um quarto em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ericlys Joares Loch acumulava quinze anotações por crimes patrimoniais em cidades do Mato Grosso.

Dessa vez, o homem foi preso por simular depósito bancário ao seu inquilino. O proprietário do apartamento procurou a polícia após se sentir ludibriado pelo jovem. Ericlys teria fraudado o documento de transação bancária, montando o comprovante ou manipulando o sistema da instituição financeira.

A vítima de 62 anos disse em depoimento que alugou o quarto para Ericlys no dia 25 de fevereiro por R$ 1.600. Na ocasião, o rapaz já teria simulado uma transferência bancária no valor do aluguél. Dias depois, o idoso avisou que o dinheiro não havia caído na conta e o rapaz disse que iria procurar saber no banco o que acontecera.

O jovem simulou outros três depósitos. O inquilino decidiu acionar a Polícia Militar que levou o jovem para a 13ª DP (Ipanema na quarta-feira (10). Ericlys confessou saber que não havia saldo em sua conta e ter agido para “ludibriar” o idoso. O jovem foi autuado em flagrante por estelionato e teve a prisão convertida em preventiva.

Ericlys responde por já ter aplicado fraude bancária em quatro vítimas. Fonte: O Dia

Continue Reading
Advertisement
Comments