fbpx
Connect with us
ads

Geral

Ex-prefeito de Juara-MT, morre em acidente de carro na BR-163, no Pará

Published

on

No fim da tarde de ontem, segunda-feira (22), o ex-prefeito de Juara, pecuarista e ex-presidente da ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, Edson Miguel Piovezan, de 69 anos de idade, faleceu após um acidente na BR 163, na região do Distrito de Cachoeira da Serra, no município de Castelo de Sonhos, interior do estado do Pará.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo portal Show de Notícias, chovia muito e Edson trafegava pela rodovia quando no Km-97, em uma curva, perdeu o controle da caminhonete, uma Toyota Hilux, e colidiu contra uma árvore. Ele não resistiu ao impacto e veio a óbito.

O veículo ficou completamente destruído.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Léo Boy, interrompeu a Sessão Extraordinária do Poder Legislativo, após receber a notícia do falecimento do ex-prefeito.

Edson era um dos maiores pecuaristas do estado de Mato Grosso e do Pará e já estava começando o plantio de soja em suas propriedades no interior de Juara. Nasceu no dia 29 de setembro de 1951, em São Mateus do Sul (PR), casou-se com Anita Nunes Piovezan, teve 06 filhos. Mudou-se para Juara na década de 70, onde plantou raízes e cresceu, tornando-se um dos homens mais poderosos do agronegócio matrogrossense.

Foi eleito prefeito de Juara, vencendo uma eleição extemporânea ocorrida em 07 de julho de 2013, tomou posse no dia 29 daquele mês e administrou o município de Juara até 31 de dezembro de 2016.

O corpo do ex-prefeito será transladado para Juara nessa terça-feira, dia 23 e o velório será na Comunidade São Sebastião, no Postinho, onde ele possuía suas propriedades e onde iniciou sua vida no Mato Grosso.

Redação 163 Notícias/ Show de Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments