fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Ex-vereadora morre de Covid-19 em MT menos de um mês depois de perder os pais para a doença

Published

on

A ex-vereadora de Chapada dos Guimarães Monique Haddad Araújo, de 55 anos, morreu com Covid-19 nesta segunda-feira (15). Ela estava internada em um hospital particular em Cuiabá há quase três semanas.

Havia menos de um mês que os pais dela tinham morrido com a doença. O pai dela, Octacilio dos Santos Araújo, de 92 anos, morreu no dia 20 de fevereiro e a mãe, Geny Maria Haddad Araújo, no dia 6 deste mês.

Monique postou no Instagram uma foto do pai tomando a vacina contra a Covid, uma semana antes dele morrer. “Gratidão aos seus 92 anos sendo vacinado contra a Covid”, diz a legenda.

Monique foi eleita vereadora em 2012 — Foto: Divulgação
Monique foi eleita vereadora em 2012 — Foto: Divulgação

Monique foi eleita vereadora em 2012 e durante o mandato foi vice-presidente da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães.

Ela deixa o marido e duas filhas.

Amigos e familiares fizeram publicações nas redes sociais lamentando as perdas. Muitas mensagens e homenagens foram prestadas à família.

 Cláudio de Souza Neves morreu de Covid-19 — Foto: Divulgação
Cláudio de Souza Neves morreu de Covid-19 — Foto: Divulgação

Morte de ex-vereador

Outro ex-vereador de Chapada dos Guimarães morreu um dia antes dela. Cláudio de Souza Neves, de 83 anos, morreu no domingo (14) devido à doença.

Cláudio estava internado desde fevereiro após ter contraído a doença. O quadro de saúde foi piorando e ele precisou ser intubado, mas não resistiu e morreu.

Ele ocupou vários cargos públicos no município. Foi vereador em 1963, vice-prefeito em 1967, presidente do Poder Legislativo e presidente do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do município.

Ele deixa a mulher e três filhos.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments