fbpx
Connect with us
ads

DESAPARECIDO

Família procura por homem com transtorno bipolar, desaparecido há 12 dias em Sinop-MT

Published

on

Júlio César Resende Barbosa, de 40 anos, está desaparecido há 12 dias após sair de casa alegando que ia abastecer a moto. De acordo com a família, ele sofre com transtorno bipolar e estava sem os medicamentos controlados que ajudam a conter as crises momentâneas. O sumiço ocorreu em 6 de agosto, às 10h, na cidade de Sinop, a 479 km de Cuiabá.

A esposa de Júlio César, Luciene Cirino Alves Resende, acredita que o marido esteja na Capital, uma vez que, ela solicitou um extrato bancário do cartão do esposo e foi constatado transações em dois estabelecimentos na último sexta (11), em Cuiabá. Ela afirma ainda que não consegue rastrear mais os passos dele, pois o dinheiro da conta de Júlio findou, impossibilitando o rastreamento do mesmo.

De acordo com Luciene, Júlio saiu de casa com uma calça jeans e de camisa azul clara em uma moto Honda Biz de cor vermelha, com placa QCA6107. Outras características do desaparecido apontam que ele é moreno, tem uma média estatura, olhos escuros, além de ter cabelo preto e ser calvo. Júlio também é membro da igreja evangélica Congregação Cristã no Brasil e faz parte da orquestra sinfônica da CCB.

Quem souber no paradeiro pode colaborar com a família por meio dos contatos: (66) 99957-317 – (65) 98428-9139 ou (66) 99721 – 6525. A esposa de Júlio e os três filhos do casal moram em Sinop e afirmam que irão buscar o pai de família aonde ele estiver. A família registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil da cidade.

Fonte: RD News

Continue Reading
Advertisement
Comments