fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Filha mata mãe na frente do pai com tiro de espingarda no bairro Tarumã-Mirim, Zona Oeste de Manaus

Published

on

A feirante identificada como Felicerda Batista de Oliveira, 46, foi morta com um tiro de espingarda disparado pela própria filha Scarlet de Oliveira Marques, 22, na noite de ontem, domingo, 13, na Comunidade Agrovila, bairro Tarumã Mirim, Zona Oeste de Manaus.


O caçador Amsterdã Marques, 52, que era marido de Felicerda e pai da autora do disparo fatal prestou depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e disse que o disparo foi acidental.


Ele relatou que ele, a esposa e a filha estavam ingerindo bebidas alcoólicas em casa, numa festinha particular, e quando chegou a noite pediu que Scarlet fosse pegar sua espingarda no quarto porque teve a idéia ir para a área de mata para caçar algum animal para comerem na janta como de costume.

Espingarda também foi apreendida e apresentada na DEHS (Foto: Divulgação) 


A filha foi buscar a arma de fogo que estava carregada e quando entregava para o pai apertou o gatilho acidentalmente e atingiu o peito de sua mãe que ainda agonizou por alguns minutos e faleceu no local.


O corpo de Felicerda Batista foi removido em uma embarcação, para o porto da Marina do Davi e de lá foi levado no carro tumba para o Instituto Médico Legal onde o laudo de necropsia constatou morte por disparo de arma de fogo.


Uma equipe de policiais militares foi à Comunidade Agrovila, prendeu Scarlet e juntamente com o pai, foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde o delegado plantonista Daniel Leão , que deu prosseguimento aos trâmites levais.

Continue Reading
Advertisement
Comments