fbpx
Connect with us
ads

Geral

Filho denuncia que corpo da mãe que morreu de Covid foi trocado em hospital em VG

Published

on

Um homem, identificado apenas como “Fabiano”, gravou um vídeo relatando que a mãe dele estava internada com covid-19 e que, nesta segunda-feira (15), veio a óbito no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.

Segundo a denúncia, o filho alega que ao chegar para fazer o reconhecimento da mãe, encontrou o corpo de outra pessoa. Ele conta ainda que, posteriormente, foi informado de que a vítima já havia sido liberada para a funerária e também já teria sido realizado o cortejo.

O filho foi atrás de informações e acionou a Polícia. No entanto, a equipe da funerária buscou o corpo da mulher trazendo novamente para o hospital para que fosse feito o reconhecimento. “Estamos aqui a mercê, sem poder fazer nada. Disseram que, mesmo se um parente não reconhecer o corpo, eles podem liberar para a funerária. Mas como vou saber se é o corpo da minha mãe”, questionou.

Ainda de acordo o homem, ele não havia ao menos dado entrada nos tramites para o velório da mãe. Ele ainda denuncia que hospitais podem estar cometendo o mesmo equívoco com várias vítimas de Covid-19. “Vocês que tem pai, mãe ou parente que morreu por Covid, façam o reconhecimento. Porque estão trocando corpo sim”, alertou.

Fonte:163 NOTICIAS/WESLLEY RAMOS / REDAÇÃO

Continue Reading
Advertisement
Comments