fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Filho pega faca e ameaça mãe após ela se recusar a dar dinheiro para ele sair com a namorada, em MT

Published

on

Na noite de sexta-feira (24), um adolescente pegou uma faca e ameaçou a própria mãe após ela recusar a dar dinheiro para ele poder sair com a namorada. O fato ocorreu no bairro Vila Aurora, na cidade de Rondonópolis, região sudeste de Mato Grosso.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que seu filho havia pegado uma faca e ameaçado ela, e em seguida fugido de casa. Assim que chegaram no local solicitado, os PMs realizaram uma breve bisca e encontraram o adolescente próximo da casa, cerca de 600 metros.

À Polícia, o menor disse que precisava de dinheiro para sair com a namorada e por isso ao pedir para mãe e ela ter negado, decidiu pegar uma faca e ameaçar ela, momento em que seu padrasto defendeu a mulher esposa.

Ainda segundo as informações, o jovem ainda ameaçou o padrasto também, que com medo de que algo pior acontecesse decidiu ligar para a Polícia, nesse momento o garoto fugiu.

A Polícia localizou e apreendeu o adolescente, que em seguida foi encaminhado para a delegacia de Rondonópolis.

A Polícia Civil passa a apurar o caso.

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments