fbpx
Connect with us
ads

Geral

Funcionária não acredita em assalto e bandido atira dentro de supermercado em MT

Published

on

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um criminoso, ainda não identificado, faz um disparo de arma de fogo dentro de um supermercado, na segunda-feira (25), durante um assalto em um supermercado, no município de Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O crime foi registrado por volta das 15h, no estabelecimento localizado no bairro Cidade Bela.

O bandido, com a ajuda de um comparsa, fugiu levando cerca de R$ 600 do caixa.

Os dois ladrões chegaram no supermercado em uma motocicleta preta. Um deles, de camisa verde, entra e anuncia o assalto enquanto o outro aguardou do lado de fora. 

Uma das funcionárias que está no caixa contou para a Polícia Militar que pensou se tratar de uma brincadeira. Nesse momento, o bandido faz um disparo para o alto.

Em seguida, ela entrega o dinheiro do caixa e a dupla foge em alta velocidade. Buscas foram realizadas, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação da dupla. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Fonte: Repórter MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments