fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Funcionário de prefeitura confessa matar empresário após descobrir suposta traição, em MT

Published

on

Um funcionário da Prefeitura de Nova Lacerda (a 541 km de Cuiabá), identificado como D.S.B, de 29 anos, foi preso em flagrante, após confessar ter matado o empresário Wesley Rangel Machado, de 40 anos, ao descobrir que a vítima teria um relacionamento com a sua esposa. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrência, ainda no período da manhã, o suspeito encontrou mensagens no celular da esposa que confirmariam a traição. Irritado, D.S.B foi até a oficina de motos de Wesley para tirar satisfação.

Durante a discussão, o suspeito desferiu um tapa na vítima que revidou a agressão. Na sequência, D.S.B sacou uma arma e efetuou vários tiros na direção de Wesley que caiu no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento.

Logo depois, o agressor fugiu do local em um veículo Cross Fox e foi até o pátio da prefeitura a onde trabalhava. Testemunhas que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar que conseguiram localizar o suspeito no local de trabalho.

Questionado sobre o crime, D.S.B confessou ter cometido o homicídio em razão da traição. Em uma busca pessoal foi encontrado 18 munições intactas. O suspeito disse ainda que usou uma pistola 380, no entanto a arma ainda não foi localizada.

Ele foi encaminhado para a delegacia onde deve prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o presidente da Câmara dos Vereadores do município, José Carlos Monteiro Junior, lamentou a morte de Wesley. “A Câmara Municipal de Nova Lacerda solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento de Wesley Rangel Machado. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares”, diz trecho da nota. 

Fonte: Hiper Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments