Published
3 meses agoon
By
REDAÇÃONa manhã de ontem, quinta-feira (22), um garimpeiro de 39 anos, de nome não revelado, foi encontrado depois de ser baleado diversas vezes, cair em um buraco e ficar preso lá por aproximadamente dez horas, em um garimpo na região de Aripuanã, a 1.203 km de Cuiabá.
De acordo com as informações, médicos do hospital da cidade acionaram e informaram a Polícia Militar, a respeito de um homem que teria dado entrada na unidade médica com várias perfurações, provenientes de tiros de arma de fogo.
Assim que chegaram no local, encontraram a vítima recebendo atendimento médico, este contou que no dia anterior estava descendo a estrada que dá acesso ao garimpo ilegal, quando ouviu vozes às margens da estrada dizendo “não é esse ai não?” e logo depois foi atingido com diversos disparos. Em razão dos ferimentos, o homem acabou caindo dentro de um buraco onde permaneceu até o dia seguinte.
Testemunhas que passavam pelo local acionaram uma equipe médica que o conduziram até o hospital. O quadro atual de saúde dele não foi informado.
Nenhum suspeito do crime foi localizado até então.
A Polícia passa a investigar o caso.