fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Garoto de 11 anos é apreendido pela PM com pochete ‘recheada’ de drogas, em Santarém-MT

Published

on

Um menino de apenas 11 anos foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, na tarde de terça-feira (3), após descer de um ônibus na vila balneária de Alter do Chão, com uma pochete recheada de “trouxinhas” de substâncias entorpecentes.

Durante a abordagem, a criança tentou incriminar uma jovem de 20 anos, identificada como Tatiane Nogueira Castro, que também havia descido do coletivo. A jovem negou que a droga pertencesse a ela, mas foi conduzida à seccional junto com o menino para averiguação.

de acordo com o delegado Gustavo Soares Ceccagno, durante averiguação foi comprovado que de fato a jovem não tinha nada a ver com o menino e nem com a droga encontrada com ele. No celular do menino, mensagens sobre comércio de drogas o ligaram ao tráfico.

A jovem Tatiane foi ouvida na Seccional na condição de testemunha e em seguida foi liberada. Quanto ao menino, o caso foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude para que a justiça decida as providências que serão adotadas. Para não deixá-lo na delegacia, a polícia acionou o Conselho Tutelar e uma conselheira o conduziu ao abrigo municipal.

O menino informou à polícia que é morador da ocupação do Juá.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments