fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Gerente de facção criminosa e outros dois morrem após tiroteio com a Polícia em Sinop-MT

Published

on

Na madrugada de hoje, quinta-feira (04), três homens morreram pós uma troca de tiros com a Policiais Militares do Grupo de Apoio, no bairro Bom Jardim, às margens da MT-140, em Sinop, ao norte do estado de Mato Grosso. Dos três, um seria gerente de uma facção criminosa na região, segundo a Polícia.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Agência Regional de Inteligência (ARI) foi informada no começo da madrugada de que os suspeitos estavam em uma residência, em preparação para praticarem roubos.

Policiais se deslocaram até o endereço e ficaram vigiando a casa, quando em determinado momento os três saíram em duas motocicletas. Já na MT-140 havia uma outra equipe de policias, que receberam a informação sobre a saída dos indivíduos, e, assim que eles passaram, os militares tentaram realizar a abordagem, mas eles não obedeceram e começaram a disparar contra a equipe. Os militares revidaram e os três foram baleados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender os feridos, no entanto nenhum deles resistiu.

A Polícia apreendeu duas pistolas, sendo uma 380 e outra calibre .45, e um revólver calibre .22, além de duas porções e um tablete de maconha, duas balanças de precisão.

Continue Reading
Advertisement
Comments