Um acidente grave na madrugada deste domingo (15) resultou na morte de cinco pessoas que ocuparam um carro de passeio. O veículo colidiu contra uma carreta, na Perimetral Norte, próximo da rotatória da Planacon, em Dourados, sentido MS-156 a BR-163.

As vítimas foram identificadas como Miller Araújo Concianza, 28 anos, que conduzia o veículo uma Parati, cor prata placas de Dourados, e os passageiros Simone Peixoto, 30 anos; Ani Peixoto Concianza, 11 anos; Emanuellly Vitória Araújo, de apenas 3 anos; e Eliedson Silva Concianza, 16 anos, sobrinho do motorista do veículo e ocupava o banco da frente.

A família voltava para casa, que fica na Aldeia do Panambí, depois de participar de uma festa na Aldeia Bororó quando a colisão ocorreu, por volta da uma hora da manhã. O veículo de passeio teria invadido a pista contraria, colidindo frontalmente com uma carreta Scania, branca, canavieira, placas de Dourados, que era conduzida por um homem de 36 anos, que seguia no sentido contrário, segundo site Ligado na Notícia.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorro, mas constatou no local do acidente o óbito de todos os ocupantes da Parati.

A Polícia Civil investiga o acidente. Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados.

Fonte/ Créditos: Enfoque MS