fbpx
Connect with us
ads

acidente

Grave acidente na BR-174 deixa uma pessoa morta e quatro feridas entre Castanheira e Juruena-MT

Published

on

Um grave acidente automobilístico registrado próximo das 15h desta terça-feira, dia 07 de julho, na BR 174, entre os municípios de Castanheira e Juruena, deixou uma pessoa morta e outras quatro pessoas da mesma família feridas. O acidente foi registrado próximo a fazenda Rosamar.

Segundo informações da polícia militar que esteve atendendo a ocorrência, a colisão frontal entre uma caminhonete Nissan Frontier e um veículo Gol aconteceu a cerca de 21 km de Juruena sentido a Juína. Com a batida violenta, o motorista do veículo Gol, Jeferson Aparecido Santos Silva, 26 anos, veio a óbito ainda no local e o passageiro, Douglas Willian Sarmento de Souza, de 23 anos, foi socorrido e está hospitalizado. Na caminhonete que tinha como destino a cidade de Tangará da Serra, havia quatro pessoas da mesma família, sendo o motorista, Fernando Cesar Oliveira de Carvalho, de 60 anos, a esposa dele, Ângela Ribeiro de Carvalho, de 60 anos, e dois netos de 11 e 12 anos, todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital da cidade.

No local do acidente, os policiais disseram que já havia uma equipe médica preparando as vítimas para serem encaminhadas para o hospital de Juruena quando Jeferson veio a óbito não resistindo aos graves ferimentos.

A polícia militar apurou no local uma possível imprudência provocada pelo condutor da caminhonete Frontier. Ele teria feito uma ultrapassagem onde teria pouca visibilidade e veio a colidir frontalmente com o Gol ocupado pelas duas pessoas, no entanto, as investigações deverão esclarecer a dinâmica deste acidente fatal.

Conforme uma apuração realizada pela fonte, os dois ocupantes do carro de passeio (Gol) que teve perda total vieram do município de Guararema do estado de São Paulo para instalar um chafariz no município de Juruena quando se envolveram no acidente.

Devido ao acidente a BR foi obstruída para a perícia e da polícia judiciária civil, e uma fila longa de veículos se formou.

Pelas imagens é possível ver a estrada em condições plena de trafegabilidade, o acidente será investigado pela polícia judiciária civil.

Fonte/ Créditos: Juína News

Continue Reading
Advertisement
Comments