fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Grávida suspeita é presa com drogas dentro do sutiã, em Santarém-PA

Published

on

Uma mulher grávida foi presa com drogas dentro do sutiã no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará. O marido dela, suspeito de envolvimento com o tráfico e mais um usuário de drogas também foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O caso aconteceu na terça-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, a “boca de fumo” já é bastante conhecida pela polícia. O local estava sendo monitorado e foi observado que a movimentação de motos no local estava intensa.

No momento que um mototaxista comprou drogas, a polícia fez a abordagem e conseguiu pegar o usuário com 2 trouxinhas de entorpecentes.

Ao fazer a abordagem no interior da residência, a mulher tinha mais drogas no sutiã. Ao G1, o capitão Arthur Vasconcelos, do 35º BPM contou que ela assumiu ser a “dona” da droga.

“Ela está grávida de 6 meses e tem filhos pequenos. Ela confessou que a droga era dela e que o marido dela não sabe de nada, não tem nada a ver com nada. Foi feito o flagrante e eles estão à disposição da justiça”, contou o capitão Arthur Vasconcelos.

A polícia acredita que a mulher tenha assumido ter envolvimento com o tráfico para livrar o companheiro. O caso foi registrado na 16ª Seccional da Polícia Civil onde o casal foi apresentado e está à disposição da polícia.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments