fbpx
Connect with us
ads

Estados

Haitiano é morto a facadas, pauladas e pedradas durante briga de bar em SC

Published

on

Um jovem de 24 anos, natural do Haiti, foi morto após golpes de facada, pedradas e pauladas na cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na tarde de sábado (20). O homicídio ocorreu durante uma briga dentro de um bar. O suspeito, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

O crime ocorreu no bairro Barra do Trombudo, por volta das 18h. Segundo o relato da PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o homem caído na rua, com ferimentos pelo corpo e inconsciente.

O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) também foi acionado e, durante 40 minutos, houve tentativa de reanimar a vítima. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local e recolheu o corpo.

De acordo com a delegada Andréia dos Santos, o suspeito foi preso durante a noite e a faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

“A gente não conseguiu ainda esclarecer. Quando ele [suspeito] foi ouvido, durante o interrogatório permaneceu em silêncio. Nós vamos prosseguir durante a semana ouvindo outras testemunhas para poder esclarecer o fato, saber a motivação e o que realmente aconteceu”, disse.

A vítima não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. O G1 SC procurou o IGP nesta segunda-feira (22), mas até as 10h20 não havia informações sobre o nome do jovem.

Mortes no fim de semana

Entre a noite de sábado e domingo (21), Santa Catarina registrou ao menos seis assassinatos e quatro tentativas de homicídio. Os crimes ocorreram em diversas cidades como Florianópolis, onde ocorreu um duplo homicídio na noite de sábado.

Em Itapema, no Litoral Norte, houve um registro um homicídio por afogamento durante a madrugada de sábado. Em Rio das Antas, um homem de 33 anos foi vítima de latrocínio. As informações são da Polícia Militar.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments