fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem acusado de matar ‘amigo’ em Sorriso-MT é solto pela Justiça

Published

on

A juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano autorizou o pedido de soltura em favor de Deusdete Pedro da Silva Júnior para que ele aguarde o julgamento pelo Tribunal do Júri em liberdade. Segundo a magistrada, “por ora, não há a indicação de que sua liberdade possa catalisar ameaça ao regular desenvolvimento da instrução”. 

Deusdete é acusado de matar Maurício Luiz da Silva, 35 anos, em setembro de 2018, com golpes de faca, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso. O suspeito teria brigado com um homem após a mulher dele reclamar que recebeu uma cantada do “amigo” do marido. 

A partir de agora, Deusdete deverá cumprir com algumas condições impostas pela justiça, como comparecimento em juízo, uma vez por mês, para informar e justificar suas atividades; proibição de se ausentar da Comarca sem autorização do juízo; não se envolver em novos crimes; e comunicação qualquer alteração dos endereços. 

“Fica o acusado expressamente advertido de que, em caso de descumprimento das condições impostas, poderá ter a sua prisão preventiva decretada, na forma da lei. Expeça-se o competente Alvará de Soltura para colocar o autuado em liberdade, salvo se por outro motivo deva permanecer preso”, consta na carta precatória enviada à Comarca de Grajaú, no Estado do Maranhão. 

Fonte: Portal Sorriso

Continue Reading
Advertisement
Comments