fbpx
Connect with us
ads

Geral

Homem agride, joga gasolina em mulher e ateia fogo, em Aripuanã-MT

Published

on

Na madrugada de sábado (24), uma mulher de 35 anos de idade foi ameaçada de morte, agredida e teve seu corpo incendiado pelo ex-marido, identificado como Jhonatan De Lima, na cidade de Aripuanã, a 945 km de Cuiabá. O motivo da violência seria ciúmes.

De acordo com o site Juína News, a mulher deu entrada no hospital da cidade pela madrugada e ao serem chamados pela polícia militar, uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação naquele município, foram a unidade e ouviu a vítima das agressões.

No início da noite, segundo relatou a mulher, seu ex-marido lhe agrediu fisicamente em frente à sua filha, e que mais cedo ele pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela do quarto da residência, mas não conseguiu.

Porém, já durante a madrugada, ela disse que sentiu um forte cheiro de gasolina e, na tentativa de entender o que estava acontecendo, saiu para fora da casa, momento em que foi puxada pelos cabelos pelo suspeito, que a jogou no chão. Segundo ela, ele tinha nas mãos uma lata, com a qual jogou gasolina nela e depois ateou fogo, fugindo em seguida.

Por sorte, haviam pessoas próximo ao local, que socorreram a vítima e a levaram para receber atendimento médico no hospital da cidade. Ela teve queimaduras graves está internada.

Na manhã de ontem, sábado (24),a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o acusado, que estava na cidade de Brasnorte. Ele deve responder em flagrante delito por crime de tentativa de feminicídio.

Continue Reading
Advertisement
Comments