fbpx
Connect with us
ads

Mundo

Homem arranca lábio da ex-namorada para ela nunca mais beijar ninguém; imagens fortes

Published

on

Uma jovem de 20 anos foi atacada pelo ex-namorado, que arrancou o lábio inferior dela à dentada para que esta ficasse com uma marca após o fim do namoro.

A jovem e o ex-companheiro, Seth, começaram a namorar em 2016. Anos depois a jovem decidiu por termo ao relacionamento porque Seth a tratava como se esta fosse “propriedade sua”.

Seth tentou várias vezes reatar o namoro, e em uma vez que a  jovem se recusou a reatar o relacionamento, Seth partiu para a agressão e tentou beijá-la à força. Kayla tentou afastá-lo, foi quando ele mordeu o lábio inferior com tanta força que o arrancou com uma dentada.

“Lembro-me de ele me agarrar e de o meu corpo estar em choque. Não senti dor, apenas as lágrimas a escorrer e comecei a gritar. Depois ele puxou-me pelos cabelos, bateu com a porta do carro e foi-se embora”, conta Kayla, que recebeu mais de 300 pontos.

“Disseram-me que Seth fez isto de forma intencional porque queria deixar a sua marca para o meu próximo namorado. Ele era muito controlador. Tratava-me como sua propriedade, não como namorada. Era muito manipulador”, revelou a jovem. Seth foi acusado de agressão agravada e condenado a 12 anos de prisão.

Fonte: CM7

Continue Reading
Advertisement
Comments