fbpx
Connect with us
ads

Geral

Homem bate em veículo do atual namorado da “ex” causando morte dos dois, em MT

Published

on

Dois homens ainda não identificados morreram em um acidente na BR-364, em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), nesta terça-feira (26). Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o acidente tenha sido proposital, motivado por cíumes. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal seguia em um veículo Fiat Uno na BR-364 em sentido à cidade de Brasnorte (588 km de Cuiabá), quando um Volkswagen Polo, conduzido por um homem, atingiu a traseira do Uno em alta velocidade. Com o impacto da colisão, os dois veículos capotaram.

O condutor do Polo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal que estava no Fiat Uno foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o trajeto ao hospital, o homem também morreu. A mulher recebeu atendimento médico e segue hospitalizada.

Segundo o site Portal Campo Novo, testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o acidente foi proposital e a motivação possivelmente seria passional. O ex-marido da mulher que conduzia o Polo, não aceitando seu novo relacionamento com outro homem, passou a perseguir o casal. As informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Um o laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) vai apontar as causas do acidente.

A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.

Fonte: Hiper Notícias

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments