fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem com suspeita de Covid invade casa de prefeito em MT para cobrar realização de obras na rua de sua casa

Published

on

A casa do prefeito de São José do Xingu ( a 950 km da Capital), Vanderley Soares da Silva (PP), 50 anos, foi alvo de uma invasão nesta última quarta-feira (1). Conforme as informações, um rapaz que não teve o nome divulgado, entrou na residência e começou a cobrar do gestor a realização de obras na rua de sua casa, que sofre com poeira.

Na tentativa de controlar o rapaz, Vanderley ligou para a Polícia Militar e afirmou que o invasor estava em visível estado de embriaguez. Dentro da residência, o suspeito efetuou diversos xingamentos, dizendo que o prefeito era “usurpador do dinheiro público”.

Em seguida, o prefeito disse que as obras seriam realizadas na região para que o problema da poeira fosse resolvido, junto com quebra-molas para que os veículos não trafeguem no local em alta velocidade. Ainda assim, o homem continuou com os xingamentos e saiu da casa do prefeito afirmando que “buscaria algo” para fazer com que Vanderley resolvesse o problema “o mais rápido possível”.

Logo depois, o prefeito saiu da residência e se dirigiu a um estabelecimento comercial. O rapaz o encontrou e voltou a preferir novos xingamentos contra ele.

A PM chegou à região e encaminhou as partes à delegacia para que o caso fosse esclarecido. No entanto, na unidade policial o acusado disse estar com dor de cabeça e com os olhos avermelhados. Ele disse que estava com suspeita de estar infectado com o novo coronavírus.

O eleitor foi conduzido para uma unidade médica, onde recebeu atendimento de enfermeiros.

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments