fbpx
Connect with us
ads

Geral

Homem da em cima de mulher e é agredido com pauladas pelo marido dela em Itaituba-PA

Published

on

Um homem, identificado como Dino Cezar Mota Freitas, foi agredido a pauladas por outro homem que ficou com ciúmes da companheira. O episódio ocorreu no último dia 10 de outubro na invasão Sol Nascente, em Itaituba, no sudoeste do estado do Pará. Segundo as informações o agressor chamou a vítima para conversar e foi logo lhe desferindo golpes com um pedaço de madeira.

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil, na última quarta-feira (21), onde relata que o companheiro da mulher, identificado apenas pelo apelido de Cabeludo, teria ouvido boatos de que Dino havia dado em cima de sua esposa, conhecida como Índia na comunidade.

Após as agressões, que ocorreram após Dino ser chamado pelo homem para uma conversa, a vítima ficou com vários ferimentos e perfurações, devido o pedaço de madeira conter prego, além de ter o braço quebrado.

Ainda de acordo com as informações do B.O, Dino pegou cinco pontos no dedo, cinco pontos próximo a orelha e a sua cabeça ficou completamente repleta de furadas de pregos.

A vítima relatou ainda que tudo foi em razão de um terceiro homem, identificado como Pezão, que teria espalhado o boato, que a vítima tinha dado em cima da Índia, mulher do suspeito.  A mulher teria negado tal ato partido de Dino.

Os envolvidos foram chamados à Delegacia para serem ouvidos e as devidas providências serem tomadas.

Redação 163 Notícias / Portal Giro

Continue Reading
Advertisement
Comments