fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem de 44 anos é detido após “espiar” vizinha pela janela do banheiro da casa dela em Nobres-MT

Published

on

No fim da noite de ontem, sábado (11), um homem de 44 anos de idade, de nome não revelado, foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado espionando sua vizinha, uma jovem de 18, pela janela do banheiro da casa dela no bairro São José, em Nobres, na baixada Cuiabana. O fato foi registrado por volta das 23 horas.

De acordo com a vítima, que acionou a Polícia Militar, ela estava em sua kit net, onde mora sozinha, quando passou a ouvir barulhos de alguém tentando abrir a janela, após alguns instantes o barulho cessou, porém ao se dirigir até banheiro se deparou com seu vizinho que estaria na janela no comodo a observando.

Assim que percebeu que estava sendo espionada a mulher começou a gritar, neste momento o suspeito correu em direção a casa dele, uma kit net ao lado. A jovem então chamou a polícia, que se deslocou até o local da denúncia, encontrou o suspeito e o encaminhou até a Companhia da Polícia Militar de Nobres, para registrar o Boletim de Ocorrência, e em seguida até a Delegacia para as devidas providencias cabíveis.

Redação 163 Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments