fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem de 54 anos que tem esquizofrenia e desapareceu há 3 dias é encontrado em MT

Published

on

Um homem de 54 anos, que sofre com esquizofrenia e estava desaparecido desde o último domingo (7), foi encontrado nesta quarta-feira (10) no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Adilson Rodrigues da Silva está a passeio em Cuiabá, mas é do Paraná.

Na semana passada, ele sofreu um surto e quebrou a porta de uma agência bancária no centro da capital. A foto dele foi espalhada pelas redes sociais, enquanto a família procurava pelo paradeiro de Adilson.

Na data, Adilson chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a família, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas recebeu alta sem aviso a nenhum familiar.

A família acredita que ele deve ter parado de tomar os remédios e por isso estava desorientado.

Os irmãos de Adilson fizeram buscas por Cuiabá e Várzea Grande. Nesta manhã, receberam três ligações de pessoas que viram o homem no aeroporto.

Ele estava usando o mesmo terno que usou nos dias em que ficou na frente da agência bancária. Os irmãos conseguiram encontrá-lo e ele já está bem, recebendo os cuidados necessários, para poder voltar para casa.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments