fbpx
Connect with us
ads

acidente

Homem de 61 anos é arremessado de moto e morre, em colisão com carro em Campo Grande-MS

Published

on

No início da tarde de hoje, sexta-feira (29), um motociclista de 61 anos morreu após uma colisão envolvendo a moto dele, uma Honda CG 160, e um carro Ford Fiesta, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Devido o forte impacto, ele foi arremessado, teve vários ferimentos.

De acordo com as informações, o carro era conduzido por uma mulher de 31 anos, que trafegava pela Rua Zola Cícero, quando no cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, houve a batidao motociclista.

Conforme o portal Mídia Max, uma testemunha do acidente relatou que chovia no momento, e estava se abrigando debaixo de um toldo que fica na esquina, e que a motorista teria supostamente desrespeitado a sinalização e avançado, o que causou o acidente e em seguida, ainda bateu em uma árvore. A testemunha afirma que a mulher desceu com o celular na mão e aparentava estar distraída. A moto teria atingido a lateral do carro. 

Após cair, o motociclista ainda respirava, mas estava com sangramento, principalmente nos ouvidos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada mas a vítima não resistiu e faleceu antes que pudesse ser transportada, mas ele morreu logo que o resgate chegou.

Já a motorista do carro não teve ferimentos graves. Conforme o tenente Fernando Vilanova, ela reclamava de dores no peito e no rosto, e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao posto de saúde do Tiradentes.

Continue Reading
Advertisement
Comments