fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem é assassinado a tiros após briga com desafeto em distrito de Itaituba-PA

Published

on

Por volta das 19 horas da noite de domingo (31), um homem identificado como Isaías Rodrigues de Souza, de 40 anos, foi assassinado com aproximadamente três tiros de arma de fogo, no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, no sudoeste do estado do Pará.

De acordo com os relatos de testemunhas, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre Isaías e um homem conhecido popularmente como “Polaco”.

A Polícia recebeu a denúncia informando sobre o ocorrido e em seguida, uma guarnição se desloco para atender a ocorrência, quando no trajeto os policiais pararam em um restaurante, e lá encontraram marcas de sangue e dois estojos calibre 12., segundo informam o Portal O Liberal.

Os policiais deram continuidade ao serviço e, a 10 quilômetros do restaurante, encontraram a proprietária do estabelecimento em uma fazenda. Testemunhas do crime também estavam no local e relataram que o autor dos disparos seria “Polaco”, cuja identidade real não foi informada pelas autoridades. 

Segundo as informações dos populares, o agressor teria saído do restaurante ameaçando o homem e a esposa dele de morte. Logo depois, o suspeito chegou efetuando os disparos contra Isaías, que conseguiu fugir, mesmo ferido. Não há detalhes, entretanto, do motivo do desentendimento entre vítima e algoz. Com medo, a mulher do suspeito teria abandonado o local.

A Polícia fez buscas na região e encontrou Isaías caído no chão, já sem vida, em um local de difícil acesso.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até então não há informação a respeito da localização do suspeito.

Foto: Reprodução

Continue Reading
Advertisement
Comments