fbpx
Connect with us
ads

Geral

Homem é assassinado com golpes de pedra de 15 kg na cabeça e tem crânio esmagado em MT

Published

on

Na noite de ontem, quarta-feira (22), por volta das 22h30, um homem identificado como Domingos Santos, de 41 anos, foi vítima de um homicídio brutal em uma área rural as margens do rio Cuiabá, na região de Porto Cercado, no município de Poconé, a 104 km ao sul de Cuiabá. O homem foi morto com pedradas na cabeça e teve seu crânio esmagado pelo suspeito, das iniciais T M P, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de homicídio no município citado acima, e se deslocaram, percorrendo 60 km. Ao chegarem no local da denúncia, um rancho, os militares encontraram ao fundo do terreno, o corpo da vítima, que estava com o cranio esmagado.

Os policiais notaram no local ainda que, pelas circunstancias, Domingos teria sido assassinado dentro da residencia e teve o corpo arrastado para fora. Após averiguarem o interior da casa, os agentes encontraram uma pedra de aproximadamente 15 kg, que teria sido usada no crime.

Em rondas entorno do rancho e no matagal próximo, a polícia se deparou com o suspeito do homicídio, que estava caído ao solo próximo a um veículo VW Gol, o qual ele teria tentado utilizar para fugir, no entanto passou mal e acabou caindo próximo ao veículo, ficando desacordado.

Em seguida, uma testemunha compareceu no local e disse ser o caseiro do rancho, e relatou ter presenciado as agressões, mas nada pode fazer pois foi ameaçado e correu do suspeito para não ser morto.

A polícia algemou e encaminhou o assassino para a delegacia, ainda conforme a PM, o mesmo teria várias passagens criminais e um mandado em aberto.

Redação 163 Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments